O Dia em Que Fui Abduzido por Traders Alienígenas: Parte 1

Lembro-me como se fosse ontem.

Tinha acabado de escrever um post sobre comparações pouco saudáveis entre a performance de traders quando decidi dormir um pouco.

Depois de escovar os dentes e fechar minhas posições imaginárias no mercado de moedas, me deitei na cama e caí no sono rapidamente depois de apenas míseras 4 horas.

Enquanto dormia, sonhei que o Paul Tudor Jones engraxava meus tênis nos quiosques engraxativos da BM&F em São Paulo. Depois de compartilharmos várias histórias sobre trading, paguei os 5 centavos canadenses que o devia pelo serviço e fui embora.

Porém, não completei nem 10 passos quando Paulzinho gritou alto na minha direção:

“Champêêz!! Cuidado! Eles querem te pegar, viu fofo?”

Não sei porque, mas imediatamente me assustei e acordei suando picas, não literalmente, eu suava suor mesmo e não picas, mas você entendeu. De qualquer forma, olhei no relógio e eram 3 e 33 da manhã. Fui beber uma aguinha mas quando voltei para a cama, percebi que algo estava errado.

Tinha alguma outra coisa debaixo dos lençóis além de mim e do meu boneco inflável do Michael Jackson.

Adivinha o que era?

Um alienígena de outro mundo, ou pelo menos, de outro planeta! Ou não!

Igual a esse aí. Só que sem as bolas e mais raquítico.

Se bem que agora que estou pensando, ele podia ser na verdade umas daquelas pobres vítimas de queimaduras que estava apenas usando óculos pretos de mergulho. Mas para não complicar demais esse post super educativo, vamos considerar que ele era um alienígena mesmo.

Ok, voltando.

Assim que me deparei com seus olhos pretos (ou óculos de mergulho), calmamente o perguntei:

“Ow? Cê acha que o EUR/USD vai subir amanhã?”

Por mais incrível que pareça, o visitante não respondeu minha pergunta muito relevante às minhas aventuras no forex. Então, começamos a nos encarar. Depois de uns 15 minutos de encaração, concluí que ele provavelmente não iria responder minha pergunta nunca.

E foi aí que finalmente me toquei:

“OMFG! Tem um alien na minha cama!”

O desespero surgiu do nada, tentei gritar mas não consegui. Para piorar a situação, uma luz colorida típica das discotecas dos anos 70 iluminou o meu quarto enquanto uma música velha dos Bee Gees começou a tocar. Senti a luz me puxar em direção a janela, que ainda estava fechada. Meu corpo ficou batendo contra a janela por um tempão até eu ouvir uma voz que dizia em alto e bom som:

“Hey! Tente abrir a janela!”

Como o medo já tinha ido embora e eu estava pensando novamente no EUR/USD, não considerei todos os prós e os contras do pedido, aceitei a sugestão e abri a janela. Assim que a destranquei, voei rapidamente em direção a uma pizza no céu que parecia ter sido decorada para comemorações natalinas.

Em poucos segundos dentro da pizza de natal, voltei a ficar apavorado quando vi os tripulantes:

Ahá! Sabia que eram óculos de mergulho!

Em meio a todo o pânico, um deles me trouxe um sorvete de chocolate, disse que seu nome era Jesse Liveralien e começou a puxar assunto para tentar diminuir meu medo:

“Olá Indivíduo! Você sabê porque está aqui?”

“Sei lá…”

“O trouxemos para o nosso prato giratório espacial para transformá-lo em um trader melhor.”

“Beleza…”

“Com os segredos que conosco aprender, você se tornará milionário em poucos dias.”

“Posso pegar outro sorvete de chocolate?”

“Pode.”

Depois de alguma enrolação, Jesse Liveralien (não confundir com Jesse Livermore) mudou de assunto. Disse que me ensinaria os mais importantes conceitos do trading para que eu pudesse escrever um livro chamado “Sagazes Segredos Intergalácticos da Especulação Espacial” que um dia seria um grande sucesso na Turquia.

Mas na hora, estava com muita vontade de comer pizza e por isso, me distraí. Acabei não acompanhando o ritmo lento e quase suicida do Liveralien. Apenas lembro que ele mencionou pivotal points, ter paciência, cortar as perdas logo, comprar tapetes de 26 mil dólares e deixar os seus lucros correrem.

Depois da aula, a luz de discoteca me levou de volta para casa. Logo pensei em escrever sobre o que aprendi mas acabei adormecendo por causa do sono.

Aí, no dia seguinte, constatei que tinha esquecido de tudo! Minha decepção foi enorme mas me conformei rapidamente e fui escovar os dentes.

Porém, ao me olhar no espelho do banheiro, notei os números 9, 10 e 12 cravados em meu nariz. Na hora não imaginei que aqueles números representariam o início de uma grande aventura…

…continua (provavelmente em 2018)



Descubra Como Conquistar a Sua Independência Financeira Em Apenas 10 Anos Investindo Só R$200 Por Mês!

Você vai descobrir...

  • Porque as maneiras mais populares de se atingir a independência financeira só estão fazendo você perder tempo (e oportunidades).

  • Quanto tempo você realmente tende a levar para atingir a sua independência financeira.

  • Porque a bolsa de valores pode acelerar a sua acumulação de capital em mais de 2x com toda a segurança do mundo.

  • O quê fazer para conquistar os seus objetivos da maneira mais rápida, fácil e simples possível.


16 Comentários O Dia em Que Fui Abduzido por Traders Alienígenas: Parte 1

  1. Vitor

    Eu sonhei com uma coisa mais bizarra que essa noite passada… que varios dos homens mais bilionarios dos EUA inclusive Warren Buffet estavam pra doar metade de suas fortunas para instituições de caridade… da pra acreditar !!! 😀

    Responder
  2. Ricardo

    AUhuahuau, Aliens, Traders, Tapetes de 26 mil dollares, auahuhauhahauahu
    Só melhora, isso daria um classico da literatura.

    Grande abraço, Parabens pelos Posts

    Responder
  3. Dinheirologia

    Whatafuck?!?! Aliás, de acordo com seu blog… WTF?!?

    Mas seguindo o post, na noite retrasada sonhei com a indústria cafeeira, então tive uma reunião sobre café ontem e na noite passada não sonhei com nada, pois nem dormi direito. Daí hoje, mais precisamente às 6 da matina, adivinha onde eu estava?!?!
    Numa indústria cafeeira!

    Incrível né!? Kkkkkkkk

    Abraço!

    Responder
    1. Hugo

      Obrigado a todos vocês por rirem do meu sofrimento. Eu espero do fundo do meu coração que vocês nunca sejam abduzidos por aliens especuladores (ou vítimas de queimaduras usando óculos escuros) e tirados de suas camas para dentro de comidas italianas enfeitadas para qualquer feriado comemorativo.

      Mas meu relato continuará e até lá (rimou?), espero que vocês tenham um pouco mais de consideração com os abduzidos brasileiros.

      Passar bem,
      Vítima de Abdução Alienígena Anônima (não os aliens, eu que sou o anônimo. Na verdade era pra ser, mas vocês já sabem que eu sou então f*deu. De qualquer forma, para aproveitar a ocasião, poderíamos criar uma comunidade específica para traders brasileiros abduzidos, aposto que milhares de pessoas iriam se unir a nós, né?)

      Responder
  4. Maicon P.

    É essa volatilidade do mercado que tá fazendo mal pro Hugo =x
    Que medo cara…
    ashDUIASJN mas a parte dos tapetes de 26 mil dólares… AISDHaubd… eu ri.

    Responder
    1. Hugo

      Ahh nem…

      Já tomei minha “vacina contra a volatilidade” em 2008. Apesar de que pareceu que eles me injetaram várias doses do vírus completo mesmo :S

      Abraço!

      Responder
  5. Blue

    Imaginei a seguinte situação lendo isso

    ~Eu inseguro para chegar em uma garota na balada~
    -Ow? Cê acha que o EUR/USD vai subir amanhã?

    HOEHOEEHOE.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *