Porque os Pais Devem Comprar Ações Para os Filhos

A maioria dos pais minimamente responsáveis pensam nos filhos.

Eles os mandam para a escola, gastam com alimentação, roupas, cursos, transporte e várias outras coisas.

Porém, é sempre possível fazer mais, fazer melhor. E o melhor que bons pais podem fazer pelos seus filhos é investir para eles.

Não sei porque mas o tempo todo quando pais falam no futuro dos filhos, logo pensam em aplicar algum dinheiro numa poupança para que a criança faça uma faculdade qualquer.

Só que muitos jovens adorariam estudar no exterior, fazer intercâmbios, passear pelo mundo em vez de cursar uma faculdade apenas por cursar só porque todos fazem a mesma coisa.

O problema é que com o dinheiro da poupança é impossível realizar todos esses desejos porque os rendimentos são baixos, a não ser que os pais já tenham bastante dinheiro mesmo aplicado.

Felizmente não é preciso ser rico para oferecer uma juventude rica aos filhos, basta ter planejamento e investir direito aquele dinheiro da poupança por vários anos até que a criança se torne um adolescente.

Um bom investimento é necessário porque 100 reais por mês não geram nada se forem aplicados na poupança. Mas imagine o que seria possível fazer com esses mesmos 100 reais se eles fossem investidos na bolsa de valores?

Só para você ter uma idéia, alguns fundos de ações conseguem rendimentos maiores de 30% ao ano. Dessa maneira, qualquer quantia de dinheiro passaria em anos luz o dinheiro patético dos rendimentos da poupança.

Os resultados desse bom investimento, no caso os fundos de ações, seriam o suficientes não apenas para “mimar” as crianças com viagens e exploração cultural mas sim, para garantir até a tranquilidade dos pais depois que estes deixarem os filhos seguirem com as suas próprias vidas.

Então, se você tem filhos e costuma colocar todo o dinheiro na poupança pensando no futuro das crianças, pare de perder tempo.

Pegue o que já possui e invista num fundo de ações de qualidade, compre cotas de ETFs ou então estude a análise fundamentalista e compre ações decentes.

Como ninguém enriquece com a poupança, comece a respeitar o seu dinheiro ou então, conforme-se em se tornar apenas um outro pai ou mãe ordinários com filhos do mesmo nível.



Descubra Como Conquistar a Sua Independência Financeira Em Apenas 10 Anos Investindo Só R$200 Por Mês!

Você vai descobrir...

  • Porque as maneiras mais populares de se atingir a independência financeira só estão fazendo você perder tempo (e oportunidades).

  • Quanto tempo você realmente tende a levar para atingir a sua independência financeira.

  • Porque a bolsa de valores pode acelerar a sua acumulação de capital em mais de 2x com toda a segurança do mundo.

  • O quê fazer para conquistar os seus objetivos da maneira mais rápida, fácil e simples possível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *