Investindo no Brasil

Ao aprender a investir na bolsa de valores você poderá se sair bem em qualquer mercado.

Mas além da vantagem que você terá ao saber mais do que os outros investidores, existem fatores econômicos favoráveis ao seu lado.

O Brasil é um dos países emergentes mais fortes dos últimos anos, apresentando sempre níveis muito rápidos e constantes de crescimento.

O fato de nossa nação estar prestes a se tornar uma das novas potências mundiais apenas reforça o interesse internacional pelo Brasil e pelas empresas brasileiras. Os investidores do mundo todo começam a investir em países como o nosso em busca de retornos superiores aos dos seus países de origem, que já são muito desenvolvidos e por isso, mal tem para onde crescer.

Outro ponto importante é que o brasileiro está se interessando a cada dia mais pelo mercado de ações.

Uma pesquisa encomendada pela BM&F Bovespa concluiu que o número de investidores cresceu em 700% nos últimos 5 anos. E o futuro é promissor, a mesma pesquisa cita a forte possibilidade da Bovespa atingir a casa de mais de 5 milhões de investidores até o final de 2015.

Todo esse interesse pela bolsa de valores brasileira confirma o potencial de crescimento do Brasil.

Assim sendo, os acionistas bem preparados lucrarão não só com o aumento do valor de suas ações mas também com os dividendos e juros sobre o capital próprio recebidos. Com todas essas oportunidades por aí, é seguro dizer que seria até irracional não aprender a investir em ações.

E são exatamente esses fatores que me levam a concluir que, se você investir corretamente na bolsa de valores, além de fazer investimentos lucrativos em empresas sólidas com grande potencial de crescimento, estará também seguindo a tendência natural da economia e investindo não apenas na empresa X mas sim, no Brasil como um todo.

Um conceito interessante e, até agora, muito rentável.



Descubra Como Conquistar a Sua Independência Financeira Em Apenas 10 Anos Investindo Só R$200 Por Mês!

Você vai descobrir...

  • Porque as maneiras mais populares de se atingir a independência financeira só estão fazendo você perder tempo (e oportunidades).

  • Quanto tempo você realmente tende a levar para atingir a sua independência financeira.

  • Porque a bolsa de valores pode acelerar a sua acumulação de capital em mais de 2x com toda a segurança do mundo.

  • O quê fazer para conquistar os seus objetivos da maneira mais rápida, fácil e simples possível.


1 Comentário Investindo no Brasil

  1. Fred Nava

    Hugo, primeiramente parabéns!. Muito bom seu apoio aos novatos. Estou começando a estudar o assunto e comprei seu livro. Neste ambiente de crise que estamos, por favor, você poderia nos fazer uma simulação ilustrativa com os resultados de um hipotético day trading (1 dia de especulações) de três papéis que desejar (exemplo), considerando R$ 30.000,00 em cada um?. Qual seria o retorno, descontando as taxas?. Seria legal ver um número desses neste ambiente ruim e por um cara experiente no assunto. Muito obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *