Com qual corretora de valores você opera?

Fórum dedicado aos mercados financeiros e conversas gerais.
Gabriel
Posts:1
Joined:Aug 01, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Boas corretoras

Post by Gabriel » Sep 10, 2010

Boa tarde pessoal!

Estou com a seguinte dúvida:

Quero começar a investir em ações e pretendo fazer um cadastro em uma corretora (claro...).
Quais são, na opinião de vocês, as melhores corretoras para os casos diversos: especulação ou investimento, montante alto ou baixo, se oferece home broker e a qualidade, etc.
Se puderem citar as que vocês usam, como são as taxas, e porque as escolheram, e essas coisas...

E outra dúvida: quanto tempo leva para efetivar o cadastro, normalmente?

Se preferirem responder por MP's, à vontade!

Abcs! :D

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Boas corretoras

Post by Marx » Sep 10, 2010

Gabriel, acho que você pode encontrar informações sobre corretoras em:
Com qual corretora de valores você opera?
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Com qual corretora de valores você opera?

Post by Hugo » Sep 10, 2010

Unido!

Minha primeira unidada! Ou unição, unidade, unidiativa e etc :P
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
ruinas
Posts:18
Joined:Jul 31, 2010
Location:Brasilia-DF
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Com qual corretora de valores você opera?

Post by ruinas » Sep 16, 2010

Paulineirolistano wrote:Eu ja tive conta na Banif, Umuarama (mesmos problemas que o ruinas disse. É a parceria cerveja preta = Caracu), TOV ( :oops: ) e hj estou na Link. sem dúvidas, é a melhor corretora que conheco. 8-)
Falar em EUM Umuarama, eles me ligaram ontem querendo reativar a conta, mas descartei.. pisaram na bola, já era! Agora vou ficar com a TOV mesmo, só estou fazendo Trend-Following...

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable