Guest Posts: Escreva para o Senhor Mercado :D

Fórum dedicado aos mercados financeiros e conversas gerais.
Locked [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:
Guest Posts: Escreva para o Senhor Mercado :D

Post by Hugo » Aug 05, 2010

Olá Pessoa!

É simples:

Se você, por algum motivo, tiver a vontade de escrever qualquer coisa sobre o assunto especulação/investimentos/bolsa de valores/já deu pra entender, mas acha que seria legal publicar em forma de artigo e não como um post de fórum, entre em contato comigo para considerar a possibilidade de escrever um Guest Post para o Senhor Mercado!

Os interessados precisam:

1 - Ter um humor ligeiramente retardado, como o meu;
2 - Entender dos mercados (ou pelo menos de traders específicos, tipo biografias e talz);
3 - Possuir o saco escrotal necessário para procurar imagens bestas e engraçadas por aí;
4 - Escrever sagazmente (se for útil, divertido e não tiver erros de pt_BR ou gramática, está sagaz);
5 - Escrever mais de 600 palavras por post (os meus tem por volta de 1000 palavras)
6 - Ter dois sensos, o bom e o de comunidade!

E qualquer coisa vale, como posts do tipo:

1 - X Coisas que Gostariam que Tivessem Me Dito Antes de eu Começar na Bolsa de Valores
2 - Como eu fiz 15 mil reais na Bolsa de Valores Depois de perder 5 mil
3 - Como Utilizar o MACD / Qualquer Coisa
4 - Histórias de como você começou
5 - Curiosidades

Então, quem quiser colaborar--> MP!

Obrigado desde já,

Hugo
:D
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

Locked [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable