Sugestões Para o Blog e Fórum

Fórum dedicado aos mercados financeiros e conversas gerais.
mailo
Posts:43
Joined:Jul 31, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by mailo » Oct 19, 2010

entendo vcs, realmente um "chat" seria um convite para pseudo manipuladores, spam e etc...

User avatar
yuri_olive
Posts:11
Joined:Jan 13, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by yuri_olive » Jan 13, 2011

Se o chat fosse bloqueado a usuarios nao teria tanto problema. So pra ajudar ja estou postando o link do MOD para o chat: http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=1567645 .

User avatar
yuri_olive
Posts:11
Joined:Jan 13, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by yuri_olive » Jan 13, 2011

E se algum spammer entrasse dava ban no IP dele. hehehe

User avatar
yuri_olive
Posts:11
Joined:Jan 13, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by yuri_olive » Jan 18, 2011

Ah tenho uma outra sugestão da boa. Vc poderia botar um sistema de aviso automatico de emails quando alguem escreveu alguma coisa no tópico que vc se registrou. Ou criar um Feed RSS para o forum. Encontrei esse mod: http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... &t=1214645

Jose Carlos Pereira
Posts:1
Joined:Jan 19, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by Jose Carlos Pereira » Jan 19, 2011

Boa tarde a todos, sou Gerente Backoffice de uma conceituada Corretora de Valores do Vale do Paraíba e estou a procura de Agentes Autônomos.Vocês tem algum tópico para me indicar ?

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by velaepavio » Jan 20, 2011

Jose Carlos,

Qual a relacao entre estar a procura de agentes autonomos e topicos?
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

User avatar
yuri_olive
Posts:11
Joined:Jan 13, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by yuri_olive » Jan 21, 2011

Jose Carlos Pereira wrote:Boa tarde a todos, sou Gerente Backoffice de uma conceituada Corretora de Valores do Vale do Paraíba e estou a procura de Agentes Autônomos.Vocês tem algum tópico para me indicar ?
Hehehe não entendi nada. Vc não esta postando na area errada?

anderson_k
Posts:4
Joined:Apr 05, 2011
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by anderson_k » Apr 14, 2011

Oi Hugo!

Eu não sou muito de ficar comentando em blogs e afins, mas vamos lá...
Já acesso o Senhor Mercado há algum tempo, mas apesar de eventualmente até ler alguns comentários, não sou de ficar participando das discussões. Acontece que agora, após tanto tempo de inatividade, fui obrigado a me cadastrar aqui no fórum para poder me manifestar. Já está na hora de fazer novos posts, você não acha?

Você deve estar pensando "esse babaca nunca participa, não deixa os comentários, e quando pensa em falar alguma coisa, esse viado vem reclamar"
Então já peço desculpas pela reclamação, mas realmente gosto do Senhor Mercado, pois possui um conteúdo muito superior ao dos outros sites relacionados ao mercado de capitais. Alguns posts novos realmente seriam bem vindos! (ao menos por mim)

Aproveitando o embalo, andei verificando o blog do Vela e o conteúdo é ótimo por lá também, parabéns! (mas também anda sem muitas novidades)

Abraço,
Anderson.

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by velaepavio » Apr 17, 2011

Fala Anderson,

Vc ja leu os 150+ posts do Senhor Mercado?

Leu os 40+ post do Velaepavio?

Caso leu tudo e ainda tem algum assunto que queira saber diga o assunto que gostaria que fosse postado.

Abraco

Vela 8-)
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

User avatar
SOPMod
Posts:10
Joined:Jan 11, 2011
Location:Barretos-SP
Contact:

Re: Sugestões Para o Blog e Fórum

Post by SOPMod » Apr 17, 2011

contando no Arquivo, eu já li 120 posts do SenhorMercado, isso mesmo, 120! Olha, as lições que aprendi ali foram inestimáveis, não se encontram em nenhum outro lugar (pelo menos não em português :D ).

Justamente pelo conteúdo ser tão excelente que dá até uma pena quando eu entro no site e vejo ele parado. As aventuras no FX deviam continuar, pelo menos mais posts. Há ainda muito para escrever e para aprender.

Eu não perco a chance de recomendar o site àqueles que parecem interessados em aprender trading, não apenas em fazer 1000% em 1 semana ( :shock: ). Um dia aparece aí, Hugo.

No blog do Vela eu tb tenho a mesma opinião, mas lá é um tanto mais pessoal, ele basicamente conta a trajetória dele como trader. Também aprendi e aprendo muito nas leituras daquele blog, principalmente quando ele posta sobre MM.

é isso. Esses sites não podem parar. Se o SenhorMercado parar de vez, valeria muito a pena lançar um "livro do site", pelo menos ebook.

Até mais.
"Onde estiver seu tesouro, aí estará seu coração." - Lucas 12:34

Blog http://crucificadocomcristo.blogspot.com/ -- Onde estudo aquilo que realmente importa.

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable