Sistemas de com Múltiplas Técnicas de Entrada e Saída

Discussões relacionadas ao desenvolvimento e testes de sistemas de trading.
User avatar
Paulineirolistano
Posts:19
Joined:Jul 30, 2010
Location:São Paulo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Sistemas de com Múltiplas Técnicas de Entrada e Saída

Post by Paulineirolistano » Aug 30, 2010

velaepavio wrote:Jogando o topico para o topo ja que sou um trader sistematico e trado sistemas testados exaustivamente.
Foram sistemas que comprei de gente que pesquisa o mercado acionario e trading system australiano ja a uns 7 anos.
Fiz o curso com os caras e uso um software muito bom (Amibroker). Enfim o que quero comentar aqui nao eh programacao etc, ou ate mesmo backtesting.
Queria comentar sobre a questao de ser mecanico e ser discrecionario.
Acho que eh meio errado dizer que alguem eh 100% mecanico. Se fosse assim era so deixar o computador tradando e tem gente que faz isso em forex aqui na Australia que conheco e faz dinheiro... la vai eu saindo pela tangente novamente.
Por exemplo os turtles. Apesar de serem traders mecanicos eles tinha discrecao. Como por exemplo qual mercado operar, o qual agressivo os caras iam piramidar a posicao.
Entretanto, acho que regras tem que ser mais simplificadas e nao tao subjetivas. O que o trader pode fazer eh se o sistemas fala pra entrar se a acao bater 3.32 no dia e caso ela bata 3.33 entao quer dizer que nao vai entrar? so por caso de 1 centavo? Acho que ai nao tem problema orverride o sistema.
Resumindo. Acho que pode ter um sistema com muitiplas entradas e saidas se isso te da uma edge estatistica. E pra isso precisa testar ou back ou forward com significancia estatistica do contrario sera um trader discrecionario com algumas regras pra te guiar. Ai ja nao eh mais trader mecanico.
Achei interessante vc ter falado que comprou os sistemas.... Como que é esse mercado de sistemas ai na AU? Eles vendem o sistema pelas características deles?

Se puder, posta um link e uma tela do seu sistema aí pra gente ver....

Abs!

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Sistemas de com Múltiplas Técnicas de Entrada e Saída

Post by velaepavio » Aug 30, 2010

Fala Paulineiro,

Eh nois aqui novamente.

O meu educador eh o Home Trader (http://www.learnshares.com.au/). De quem eu "comprei" o sistema.

Os caras sao um dos maiores educadores de trading system da Australia. Eu comprei o pacote de educacao deles que durou 1 ano. Eles ensinam tudo o que eh necessario pra operar um trading system etc etc. Faz parte do pacote vc "comprar" os sistemas. Na verdade eles tem uns templates que cada aluno refina. Assim que funciona.

Tipo nao eh que eu vo la compro o sistema e os caras mandam por email e amanha eu saio imprimindo dinheiro.

Os caras tem toda uma infra com aulas, coaching, etc etc. Sao muito bons.

Sobre sua pergunta de colocar uma foto do sistema. Acho que isso nao faz o menor sentido. Um sistema nao tem foto. Ele tem regras. E eh bem boring.

Se quiser entender o que tem num sistema passo a passo continue lendo o blog http://velaepavio.wordpress.com/

Nao so as partes do sistema vou discutir, mas toda a parte de psicologia, position size. Back testing etc etc. Eu estou aprendendo aindo. Sei muito pouco. Bom que posso aprender com vc e quem tem interesse no assunto.

Se quiser ter uma visao do software que uso Amibroker. Entra no site que ve a carinha dele. http://www.amibroker.com/

Eh isso ai

Abraco

Velaepavio (Pedro)
Abraco

Pedro
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable