Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Quer falar de futebol, videogames ou carros? Então o faça aqui!
User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:
Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 08, 2010

...e o que achou?

Sexta eu assisti Date Night com o Steve Carell (The Office) e a Tina Fey (30 Rock). Achei legalzinho como diversão mas é um daqueles filmes que você esquece rapidamente. Sábado assisti Capitalism do Michael Moore, 50% fantástico e 50% besta e irracional, mas é bacana sim.

Antes desse eu assisti Kick Ass e esse é ótimo mesmo. Desde a música tema (Prodigy - Stand Up) até a inesperada e incômoda violência do filme, recomendo para todos (apesar de parecer um filme bobo no começo, é bem original até).

Ahh, BTW assisti The Fourth Kind esses dias e é bem besta, quem gosta de aliens deveria assistir... acho que Sinais, é o melhor disparado. Anyway, recomendo Pineapple Express para todos que querem uma comédia de alta qualidade.

Ok, sua vez :P
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
ruinas
Posts:18
Joined:Jul 31, 2010
Location:Brasilia-DF
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by ruinas » Aug 08, 2010

Sexta:
- Chico Xavier o filme

Sábado:
- O Terminal

Domingo
- Simpsons

User avatar
Mpasqualon
Posts:12
Joined:Aug 09, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Mpasqualon » Aug 11, 2010

Quarentena, Se beber não case, Avatar...

Ah... Avatar *-*
Não queira ver as coisas pelo lado que você considera adequado. Em um mundo de conceitos, você não consegue aplicar o seu sem a concordância dos demais. Afinal... você tem que concordar com o mundo, e não o mundo concordar com você. A não ser que você transforme água em vinho. Nesse caso, se apresente pra mim, e seremos ótimos amigos.

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 11, 2010

Terminal e Quarentena são legais.

A atriz principal do Quarentena (irmão do Dexter, esposa na vida real) está bem convincente. Eu sou meio suspeito pra falar porque eu adoro filme do tipo: "OMG! F*deu! Precisamos agora apenas tentar sobreviver!" mas Quarentena é sagaz. Mesmo assim, melhor filme de zumbi ever: 23 Weeks Later, muito bom.

Assisti antes de ontem, acho, Step Brothers com o Will Ferrell e o John C. Reilly. Deu agonia de pensar que existem caras daquele jeito :S
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Mpasqualon
Posts:12
Joined:Aug 09, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Mpasqualon » Aug 12, 2010

Olha, pra ser bem sincero não me faz muito a cabeça esses filmes de suspense... (OMG... F*deu!), porque o conceito é sempre o mesmo, se tu for ver...

dá aquela musiquinha aguda, ou, na maioria das vezes fica tudo silencioso. pronto. deu silêncio se prepara, pq vai ser um susto F*da...

O rumo da historia é sempre o mesmo... Nos filmes de suspense antigo, o personagem principal ou morria, ou vivia feliz pra sempre.

Nas de hoje em dia a história permanece em aberto. Tipo... "não perca o próximo capitulo..."
É meio tosco... por isso não gosto.

Prefiro ver um filme de comédia bem massa e me deitar de rir... :lol:

Ah, eu assisti anteontem o "Alice no páis das Maravilhas".

É interessante, se você ver numa amplitude... mas também é uma grande besteira se for ver em sentido estrito. Ficção né...

Enfim, é isso :mrgreen:
Não queira ver as coisas pelo lado que você considera adequado. Em um mundo de conceitos, você não consegue aplicar o seu sem a concordância dos demais. Afinal... você tem que concordar com o mundo, e não o mundo concordar com você. A não ser que você transforme água em vinho. Nesse caso, se apresente pra mim, e seremos ótimos amigos.

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 13, 2010

Ahh, o meu: "OMG! Fudeu!" não se refere exatamente só a filmes de suspense, mas sim daqueles em que a sociedade quebra e as pessoas voltam a seguir as leis da selva.

Filmes de invasões alienígenas, de guerra, vírus mortais, zumbis e por aí vai.

Nada como um ótimo caos para animar as coisas!

Mas eu confesso, 90% das vezes que escolho um filme para assistir, esse filme é uma comédia :lol:

Não vi esse do Tim Burton, na verdade não aguento mais o romance desse cara com o Jack Sparrow (nossa, já falei isso hoje XD).

Ah é, tenho baixa tolerância a filmes de ficção científica muito nerd tipo star wars, trek, coisas de magia (tirando livros, na sua cabeça nunca é tão retardado como nos filmes), porque fisicamente nada disso é possível. Consequentemente = escapismo nerd XD
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
gaspar
Moderador
Posts:21
Joined:Jul 30, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by gaspar » Aug 15, 2010

Hoje assisti o K-Pax que já é antigo mas eu não tinha visto ainda, e é muito bom! me surpreendeu.

Como sempre Kevin Spacey dá um show de interpretação.
Vim. . . Vi. . . fui embora

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 16, 2010

Pior que eu não assisti nenhum filme neste fim de semana :S

Btw gaspar, eu não vi esse do Kevin Spacey. Mas dele tem o Seven que é sagaz e o Beleza Americana que é melhor ainda. Eu recomendo!
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Joao Homem
Posts:8
Joined:Jul 30, 2010
Location:Belo Horizonte
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Joao Homem » Aug 17, 2010

Sábado assisti o "A Origem", um filmaço! Adorei o filme.
Segue um post a respeito do filme que aborda o tema do mesmo sem spoilers.
http://rodolfo.typepad.com/no_posso_evi ... nolan.html

Já no domingo consegui uma fita, isso mesmo, uma fita de vídeo do filme "O Primeiro Milhão", para assistir mais uma vez. Um filme muito bom pra quem quer aprender a vender qualquer coisa. Tem um resumo (Vídeo) dele lá no Blog! http://www.dinheirologia.com/2010/08/fi ... endas.html

Vale conferir!
Image

User avatar
gaspar
Moderador
Posts:21
Joined:Jul 30, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by gaspar » Aug 18, 2010

Puts!! A Origem é um que eu tenho que ir ver na tela grande.

Do modo que a galera está falando dele estou com grandes expectativas.
Vim. . . Vi. . . fui embora

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable