Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Quer falar de futebol, videogames ou carros? Então o faça aqui!
User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:
Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 23, 2010

Assisti ontem de madrugada (ou hoje né...) o filme coreano Memories of Murder com qualidade sagaz no YouTube mesmo :D

É um filme sobre detetives da coréia do sul que investigam um cara que mata mulheres e faz outras coisas também :|

Anyway, é bem legal e bastante diferente dos filmes gringos de detetives. Acho que talvez porque a história seja real...

Hoje verei outro filme coreano, dessa vez um de guerra, na mesma página do YouTube do cara que upou Memories of Murder. Espero que seja igualmente sagaz :D
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Marx » Aug 24, 2010

Cinema sul coreano.. nice =) só assisti um filme sul coreano e é minha indicação ever, minha cabeça explodiu com esse filme, muito bom mesmo... o nome é Oldboy e vale muito a pena. Eu consegui ele em HD 720p. Quem tiver interesse MP que eu mostro onde.
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 24, 2010

Eu vi OldBoy mas não terminei de ver a trilogia (porque parece que tem uma, sei lá :P)

BTW, agora pouco assisti Tae Guk Gi: The Brotherhood of War. Super foda. Fiquei meio emo no final :cry:

Amanhã, provavelmente verei outro filme coreano hehehe. Qual? Sei lá :P
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Marx » Aug 24, 2010

Baixou o espirito shing ling ai rsrsrs... eu não sabei sobre a trilogia do Oldboy, gostei muito desse filme =)

O ultimo filme que assisti foi Mongol (O Guerreiro Genghis Khan), que decepção =( acho que criei muitas espectativas já que se tratava da história do Darth Vader do oriente rsrs. Mas talvez alguem tenha gostado.

Hugo, vou dar uma lida sobre esses filmes sul coreanos que você tem visto =) vai que dá animo pra ver algum...
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Aug 24, 2010

Pô Marx, nem precisa de ânimo, é só assistir :D
Um cara upou no YouTube: http://www.youtube.com/user/TrailerReel
Tem o Taegukgi e o Memories of Murder aí, só clicar e ver.

Ficar lendo opiniões de críticos é chato. No máximo pegue os títulos, jogue no IMDB e dê uma olhada na nota. Todos os filmes não nerds tem notas lógicas. Mas filmes nerds... pqp, os nerds imbecis ficam dando 10 e por isso você vê muito filme retardado lá em cima no top 250. Malditos nerds! Eu odeio nerds! (hipócrita com orgu...não, só hipócrita mesmo haeuaehaueha, pelo menos nunca atrapalho nas notas...)

XD
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
Marx
Posts:26
Joined:Aug 03, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Marx » Aug 24, 2010

Hugo, eu quis dizer ler numa wikipedia da vida... só pra não ver o filme totalmente descalço rsrs...
claro que se você recomendou já vale o voto de confiança =) abç
Stay Hungry, Stay foolish!

User avatar
gaspar
Moderador
Posts:21
Joined:Jul 30, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by gaspar » Sep 06, 2010

Na verdade é meio que uma Trilogia forçada, os filmes não tem relação em suas histórias apenas se relacionam pelo tema vingança.

Mas valeu muuuuuuiiiito a pena assistir Simpatia pelo Senhor [s]Mercado[/s] Vingança e Simpatia pela Lady Vingança, que juntos com OldBoy fecham a Trilogia da Vingança.

Ainda no cinema coreano que me traz cada vez mais otimos filmes fugindo da mesmice de Hollywood :roll:

Assistam O Caçador

Tirando o nome "criativo" o filme é fodástico pra quem curte suspense policial pesado.

O Caçador (Chugyeogja/ The Chaser, 2008)

Joong-ho Eom (Kim Yun-seok) é um detetive que se tornou cafetão por problemas financeiros, mas está de volta a ação, quando percebe que suas meninas desaparecem uma após a outra. Uma pista o faz perceber que todas elas estavam com o mesmo cliente, identificado pelos últimos dígitos do celular. Então, o ex-detetive embarca numa caçada feroz ao homem, convencido de que ele ainda possa salvar Kim Mi-jin (Seo Yeong-hie), a última menina desaparecida e acabar com este mistério.
Vim. . . Vi. . . fui embora

User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by Hugo » Sep 06, 2010

Legal gaspar, fica a dica aí! BTW, eu não terminei de assistir essa trilogia, só Oldboy. Então no total mais três pra lista :D

Essa semana passada eu assisti vários filmes do Jackie Chan: New Police Story, Police Story 1 e 2, Hora do Rush 2 e... ok, foi só isso mesmo :P

Vi também um filme tailandês sobre um cara que tem uns desafios escrotos e se ele vencer, recebe uma grana sagaz. Não lembro do nome, acho que tinha Death no título e estava no canal TrailerReel no youtube. Legal mas só isso.
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by velaepavio » Sep 07, 2010

Caracas faz tempo que nao vou no cinema, mas eu fui ver Kilers (comedia de agente secreto).

Fui porque minha esposa ganhou os convites. No final da pra dar umas rizadas, mas tipo filme ridiculo.

Agora um filme do Kubric que queria ver e ainda nao vi : Full Metal Jacket.

ALguem viu? Dizem que eh o melhor filme de guerra do Vietnam
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

User avatar
gaspar
Moderador
Posts:21
Joined:Jul 30, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os ÚLTIMOS FILMES que você assistiu?

Post by gaspar » Sep 07, 2010

Vou procurar esse aqui pra assistir

http://www.youtube.com/watch?v=YldowmD89ng

PI do diretor Darren Aronofsky, bem resumo by wiki

Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contacto com outras pessoas.
Max finalmente encontra um padrão universal em suas pesquisas lidando com a bolsa de valores e logo é descoberto por um grupo de Wall Street que deseja ganhar dinheiro em cima de sua descoberta, ao mesmo tempo, um grupo de judeus acha que o que Max encontrou foi na verdade um padrão no Torá então ambos tentam fazer com que Max lhe explique sobre sua descoberta.
Porém Max é aconselhado pelo seu mentor Sol Robeson (grande matemático e jogador de go) a tomar cuidado pois sua pesquisa pode leva-lo a consequências muito graves.


Fala de matemática, de bolsa, da torá, e de Go parece ser interessante, e as interpretações pelo menos nesse trecho que vi no youtube parecem bem intensas.
Vim. . . Vi. . . fui embora

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable