Quais foram os MELHORES FILMES que você já assistiu?

Quer falar de futebol, videogames ou carros? Então o faça aqui!
User avatar
Hugo
Administrador
Posts:114
Joined:Jul 29, 2010
Location:Vinhedo - São Paulo
Contact:
Re: Quais foram os MELHORES FILMES que você já assistiu?

Post by Hugo » Aug 14, 2010

Hauehauehau, foi confusão. Eu disse Jack Sparrow me referindo ao JD.

O JD é perfeito como pirata. É uma das atuações mais legais que eu já vi. Só que o diretor não era o Tim Burton...

E eu não gosto do Tim Burton, principalmente desses filmes mais recentes. Eu fico com deja vù o tempo todo! :evil:

Dele, sinceramente só gostei do Ed Wood, que é fantástico, e do Planeta dos Macacos, que é um bom passatempo. Não vi Peixe Grande. Mas a maioria do que ele faz tem fantasia demais, cores demais. Fica aquele puta clima gótico de emo artista no ar e esse tipo de coisa me incomoda. É só comparar os Batmans dele e com os do Nolan, PQP, não tem como. Os do Nolan são muito mais "realistas", "acreditáveis" e "fisicamente possíveis", enquanto os do Burton são fantasia pura.

Eu já fui um grande fã do Tim Burton, mas de alguns anos pra cá... hmm, nhá... :?

Mas concordo com os exemplos dados. Incluo também DiCaprio e Scorsese.
Quer investir mas tem pouco dinheiro? Então não deixe de conferir Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro

"Não seja um herói. Não tenha um ego. Sempre questione a si mesmo e as suas habilidades.
Nunca pense que você é muito bom. O momento em que pensar. Você está morto."


Paul Tudor Jones - Hedge Fund Manager

User avatar
velaepavio
Posts:134
Joined:Aug 26, 2010
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Quais foram os MELHORES FILMES que você já assistiu?

Post by velaepavio » Aug 27, 2010

Meus top 5

1 - Forest Gump
2- Um sonho de liberdade
3- Scarface
4- Wall Street
5 - Trading Places
http://velaepavio.wordpress.com/

"It would not be so difficult to make money if a trader always stuck to his speculative guns - that is, waited for the line of least resistance to define itself and began buying only when the tape said up or selling only when the tape said down" Jesse Livermore.

Post Reply
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1275: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable