É Possível Ficar Rico Operando Opções?

Há muito tempo atrás eu tive um amigo que era fissurado pelo mundo das opções da bolsa de valores.

Ele queria ficar rico operando e investindo nas mais voláteis e obscuras delas e achava que poderia atingir o sucesso de forma rápida e indolor, tudo porque ele “ouviu falar que não era tão difícil ou complicado assim.”

Seu estudo foi zero, em vez de se dedicar com um material de qualidade sobre o assunto, ele decidiu apenas comprar opções aleatórias e torcer para que tudo desse certo.

No começo ele deu sorte e conseguiu levantar uma quantia obscena de dinheiro. Porém, alguns meses depois a ignorância sobre como investir em opções veio cobrar as contas, e logo depois, meu amigo perdeu tudo o que tinha feito e mais o que possuia originalmente.

Resumo da história, ele se tornou um clichê, o do velho trader que fica rico rapidamente mas não consegue manter o dinheiro.

Podemos responder várias perguntas sobre opções com os resultados da experiência do meu amigo. Em primeiro lugar sim, é possível ficar absurdamente rico operando opções de ações da Bovespa. Mas quem enriquece rapidamente, empobrece rapidamente.

Dinheiro rápido não é fruto de esforço ou estudo, mas sim, de muita sorte. Logo, aqueles que realmente ficam ricos com ações, opções e qualquer outra coisa, o fazem de modo progressivo e constante. Eles não ficam milionários da noite para o dia.

Sendo assim, se você tiver a disposição para aprender realmente a operar opções da bolsa de valores e não possui apenas uma vontade boba e irracional de ficar rico em 2 dias, saiba que é possível acumular grandes níveis de riqueza com as opções.

Com certeza não é fácil, não é muito simples e com certeza não é super rápido, mas com as ferramentas certas e a dedicação necessária (que precisa ser enorme), você poderá chegar lá.


"O que um ET tem a ver com a
bolsa de valores?"




Clique nele e descubra!


2 Comentários É Possível Ficar Rico Operando Opções?

  1. MARIANA

    Adorei a reportagem! Na verdade me inspirou a fazer o que estou fazendo, crescendo pouco (comparado ao que poderia crescer), mas sempre. Arbitrando no mercado tenho tirado uma média de 20% do meu investimento, mas assim, eu controlo minas perdas e não deixo que a deusa do “dinheiro fácil” me leve para uma armadilha. Obrigada pela reportagem!

    Responder

Deixe uma resposta