“Quem Disse Que Não É Possível Ganhar Até 137% Ao Ano Investindo na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro?”

investir-moedas

O passo a passo é o seguinte:

  • Pesquise algumas corretoras da bolsa de valores;
  • Escolha uma mais barata (sério) e abra uma conta (é sempre grátis);
  • Envie o dinheiro que você deseja investir para a sua conta (DOC, TED ou Transferência);
  • Procure na plataforma deles as ações, fundos de ações ou ETF’s que você deseja investir;
  • Faça esses investimentos e aguarde até que você alcance a independência financeira!

É sério!?

É só isso mesmo?

Escolher um investimento e acabou?

Seria ótimo, mas infelizmente na prática a coisa não é bem assim…

Como eu disse, investir na bolsa pode ser fácil sim, mas investir BEM na bolsa é muito mais complicado e por isso, eu preciso te dar um alerta EXTREMAMENTE importante que vai mudar o jeito que você olha a bolsa de uma vez por todas…

É o seguinte:

“Você Sabia Que 72% Dos Iniciantes Investem Errado, Perdem Dinheiro e Desistem da Bolsa em 3 Meses?”

É ridículo mas é verdade, pesquisas divulgadas por diversas corretoras de valores comprovam que muitos investidores seguem sim o passo a passo acima, mas não conseguem gerar nenhum tipo de lucro e acabam desistindo cedo demais…

Só que pelo outro lado…

Investidores como George Soros, Warren Buffett, Paul Tudor Jones e muitos outros continuam ganhando milhões (e até bilhões) quase que sem dificuldades.

Além deles, muitos investidores comuns conseguem investir na bolsa de maneira consistente e segura apesar de toda essa bagunça política de 2017.

E agora?

O que separa os infelizes iniciantes das estatísticas das corretoras e os bem sucedidos investidores milionários da bolsa de valores?

Uma palavra… “conhecimento”.

Claro, toda pessoa inteligente sabe que é necessário aprender a investir antes de investir… mas por algum motivo bizarro, são poucos os que realmente entendem e aceitam este fato.

Mas me deixe compartilhar com você o seguinte “segredo”:

É muito fácil e simples investir na bolsa de valores pela internet… mas fazê-lo CORRETAMENTE e de maneira LUCRATIVA requer um pouco mais de dedicação por parte do investidor…

Sem essa dedicação, será inevitável enfrentar problemas como:

  • Indecisão: como existem muitas aplicações diferentes, o investidor mal informado não saberá qual escolher. E quando finalmente tomar uma decisão, a chance de ter feito uma má escolha será alta…
  • Medo: quem não sabe escolher, não sabe o que está fazendo e quem não sabe o que está fazendo fica com medo de perder dinheiro. É aquela história: “Tem medo do escuro porque não sabe o que pode existir nas sombras…”
  • Perdas: a união de uma aplicação ruim com o medo de um investidor resultam em perdas financeiras. Quando ficar óbvio que o investimento é ruim, a pessoa terá medo de desistir e ficará torcendo para que as coisas mudem… e elas apenas pioram…
  • Vergonha: por fim, depois de fazer tudo errado, chega a hora de contar os prejuízos e encarar a família ou a si mesmo… e a vergonha de decepcionar quem conta com você, ou sentir um chute no ego, pode enterrar no chão a cabeça de qualquer um…

Viu como todos esses problemas são originados da falta de conhecimento do investidor?

Por isso que as pessoas que tem medo de investir na bolsa de valores e perdem dinheiro… são aquelas que apenas NÃO SABEM investir na bolsa de valores!

Se elas tivessem o conhecimento necessário, as coisas seriam diferentes…

  • Confiança: se você é um investidor educado, obviamente terá a confiança na hora de aplicar pois você SABE identificar as melhores aplicações com facilidade e por isso, raramente fica indeciso.
  • Segurança: também nunca terá medo de perder dinheiro pois quem SABE o que está fazendo, não teme nada… nem mesmo o inofensivo sobe e desce dos mercados que apavoram os iniciantes sem conhecimento.
  • Ganhos: logo, dificilmente fará algo de muito errado na bolsa e mesmo que perca um pouquinho aqui e ali (como é normal até para os bilionários), no final das contas ganhará muito dinheiro…
  • Orgulho: …e assim, com todo o sucesso, ao olhar no espelho e para sua família, sentirá apenas satisfação, felicidade e orgulho.

Mas é como eu disse… são poucos os que aceitam e entendem a importãncia do “saber”.

Só que o mais triste disso tudo é que os que não se importam em aprender, perdem dinheiro e desistem da bolsa, nunca poderão colocar as mãos nos milhões que seriam facilmente conseguidos com a educação certa e o mínimo de paciência…

E acredite, eu tenho um pouco de vergonha de confessar… mas eu quase fiz parte deste grupo também… foram tantas as vezes em que eu pensei em desistir que até perdi a conta, afinal…

“Eu também tinha medo, pouco dinheiro e ainda menos conhecimento quando comecei a investir…”

Olá! Meu nome é Hugo Teixeira e hoje eu sou um investidor em tempo integral. Porém, eu não nasci sabendo aplicar na bolsa, e como muitos, meus primeiros passos foram dramáticos…

No começo eu era ingênuo (e burro) demais e achando que poderia ganhar rios de dinheiro sem estudar, perdi 7% do meu capital inicial (de apenas mil reais) na primeira aplicação e ao final de 3 meses, mandei 17% do dinheiro para o espaço…

Depois fiquei conhecendo outras técnicas e sistemas sem nunca entender nada direito e me frustrando cada vez mais.

Resolvi investir num fundo de ações ruim e perdi mais da metade do meu dinheiro. Joguei o resto em ações individuais e lá se foram mais de 30% do que eu tinha…

Aos poucos comecei a pensar que a bolsa não era para mim… e por um momento, considerei até aplicar o resto do dinheiro na poupança para enriquecer só em 2092!

A coisa foi piorando de tal modo que em pouco tempo eu não tinha mais quase nada!

Mas chame de coragem ou de teimosia… ao perder os últimos 347 reais numa ação que eu não lembro o nome e comprada sem motivo lógico… enfim admiti que eu estava perdido…

“Como eu não aguentava mais perder dinheiro, deixei o orgulho de lado e resolvi fazer o óbvio: aprender a investir na bolsa de valores…”

O plano era fazer um curso sobre a bolsa – mas depois de assistir várias palestras nacionais sobre investimentos, concluí que o mercado brasileiro era (e ainda é) meio amador…

Pensei nos profissionais estrangeiros mas eles cobravam valores totalmente fora da minha realidade… 5 mil reais por duas aulas… 10 mil por uma palestra… e um livro.  👿

Decidi então juntar mais dinheiro para adquirir o máximo de livros estrangeiros que pudesse achar… e aí, depois de gastar mais de 600 dólares com eles, lentamente as coisas começaram a mudar…

Entendi melhor como a bolsa funcionava… fui investir e perdi. Corrigi, investi e ganhei. Tentei novamente, errei, corrigi e ganhei.

Enquanto antes eu apenas perdia dinheiro… agora eu perdia menos… aos poucos, comecei a “empatar” com o mercado.

Só que aí aconteceu:

Após vários meses, muitos tapas e diversas aplicações diferentes… lembro-me como se fosse hoje… eu fui conferir meu saldo de investimentos e constatei uma coisa que me deixou completamente paralisado… de felicidade.

Eu notei que, aparentemente eu tinha “tomado jeito” porque…

“Depois de todo o esforço, ganhei 137% em um ano e no seguinte, acumulei rendimentos de 230%…

Daquele ponto em diante, minha vida começou a mudar radicalmente…

Como eu gostei demais de investir, estudar e ganhar dinheiro com os mercados, larguei a minha carreira em comunicações para me dedicar a bolsa de valores em tempo integral…

Não foi uma decisão fácil… mas deu certo e eu nunca olhei para trás.

Então aos poucos fui juntando mais dinheiro para operar em volume maior e como tinha tempo livre demais (normal para um investidor autônomo), criei este blog sobre investimentos.

E aí ele começou a crescer… e crescer e crescer mais…

Com este crescimento, vieram os e-mails cheios de sugestões, elogios e perguntas, muuuuitas perguntas. Eu achei isso tudo o máximo e de bom grado respondi à todos os e-mails.

Mas como todo investidor… não pude deixar de notar “padrões” nas mensagens… Todos queriam saber as mesmas coisas… e todos tinham pouco dinheiro, mesmo os mais “ricos”…

Ao responder as perguntas, me lembrei da época em que eu era também um iniciante, em como foi difícil encontrar um material específico para entender as coisas e foi aí que eu notei porque essa dificuldade existia:

“A indústria da bolsa e os gurus não se importam com os investidores comuns… porque eles ganham muito mais trabalhando para a elite!

Nunca tinha parado para pensar… mas eu não encontrei nada 100% útil, especificamente para mim, porque “os gurus” simplesmente preferem ajudar os milionários! Logo entendi tudo…

  • “Então foi por isso que eu precisei gastar mais de 600 dólares com diversos livros em inglês… porque não aprendi o que precisava aprender em um único lugar…”
  • …e porque todos os “gurus” mencionam que investir com menos de 100 mil reais é impossível…
  • …ou então, porque os iniciantes “normais” são obrigados a encarar a bolsa utilizando estratégias criadas apenas para milionários…
  • …e para piorar, são levados a gastarem o máximo de dinheiro com corretoras, softwares e serviços de dados caros que eles nem precisam!

Entendi que essa completa falta de atenção ao investidor comum que era responsável pelos iniciantes com pouco conhecimento e dinheiro estarem perdidos por aí sem saberem por onde começar…

Ninguém se importava com eles da mesma forma na qual ninguém se importou comigo quando eu comecei… e foi por isso que me senti totalmente ignorado no início:

Tudo por que ninguém se deu ao trabalho de dizer: “Então Hugo, você pode fazer o seguinte…”

Achando essa situação muito injusta pensei em dar uma mão para os iniciantes de hoje… mas como já estava fazendo minha parte com o blog, deixei a ideia de lado…

…por 2 dias.

Depois de 48 horas aguentando a minha consciência: “você realmente deveria fazer alguma coisa… já tem um blog mesmo, porque não dar o próximo passo?”, “pense em você mesmo no passado e deixe de ser egoísta”… acabei mudando de ideia…

“Relutantemente, decidi ajudar os iniciantes que estão hoje na mesma situação que eu enfrentei: com pouco dinheiro e sem saber de nada.”

A ideia inicial era a de escrever um livro digital (e-book) muito simples para iniciantes sem condições de investir 160 reais em um único livro – como eu precisei fazer.

Ou seja, para pessoas da “vida real” mesmo – como eu e você…

Mas ao escrever o e-book, mudei meu foco no meio do caminho:

Se era para criar um material de qualidade sobre investimentos na bolsa, porque não chutar o pau da barraca e criar um material de alta qualidade?

E como iria dar trabalho mesmo, decidi fazer algo superior, um guia definitivo com tudo o que fosse necessário para investir na bolsa de valores com pouco, muito ou quase nada de dinheiro.

O projeto deu muito, mas muito mais trabalho do que eu imaginava mas fiquei bastante satisfeito com o resultado e orgulhoso do que eu fiz neste e-book.

“Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro” é o Único Guia Para Iniciantes Que Não Possuem Uma Árvore de Dinheiro em Casa

O resultado é…

“Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro:

O Guia Definitivo Para Um Investidor Não-Milionário”

Perfeito para iniciantes, este e-book ensina a investir na bolsa de valores com quantias pequenas como 10 mil reais, 5 mil reais, mil reais ou até apenas 100 ou 200 reais.

Nele, coloquei as mais importantes lições, informações, dicas e conselhos que pude acumular nesses 4 anos de intensos estudos sobre investimentos na bolsa.

Todas as suas 145 páginas (PDF, ou seja, pode ser lido em qualquer computador, smartphone ou tablet) foram recheadas do mais puro conhecimento, sem frescuras, sem distrações ou fillers, apenas um material super relevante que te ensinará a:

  • Procurar e encontrar um fundo de ações de alta qualidade que seja lucrativo e aceite aplicações iniciais pequenas.
  • Aplicar nos exóticos e altamente rentáveis exchange traded funds (ETF’s), fundos negociados na própria bolsa de valores.
  • Utilizar análises diferentes para selecionar as melhores ações da Bovespa e detectar o melhor momento de se comprar essas ações.
  • Escolher uma corretora de valores com bons preços, atendimento e ferramentas para que você não tenha problemas na hora de aplicar o seu dinheiro.
  • Administrar e organizar corretamente os seus investimentos assim como fazem os verdadeiros profissionais dos mercados.
  • Entender os mais importantes fatores psicológicos dos mercados para que eles lhe tragam lucros ao invés de apenas atacarem a sua saúde mental.
  • E finalmente… fazer tudo isso com o mínimo de dinheiro possível!

Parece interessante, não é?

Então, para que você entenda melhor porque “Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro” poderá fazer uma grande diferença nos seus investimentos, falarei agora o que você irá encontrar nele com bem mais detalhes…

Capítulo 1: Fundos de Ações

Como existem literalmente milhares de fundos diferentes por aí, é difícil para um iniciante encontrar um de boa qualidade sem que se perca no meio do processo.

Se ele tiver pouco dinheiro então, aí tudo piora. Ou melhor, poderia piorar…

Neste capítulo você irá aprender a compilar uma lista com os mais diversos fundos mútuos e hedge (inclusive a descobrir o que são esses fundos), selecionar os melhores e através de um passo a passo detalhado, investir num prático fundo de ações.

Capítulo 2: Exchange Traded Funds

Os exóticos e peculiares fundos ETF’s, famosos no mundo inteiro, chegaram ao Brasil oferecendo enormes vantagens, ótimos retornos e uma montanha de confusão e perguntas à cabeça dos investidores:

“Nossa, mas o que é isso? É seguro? Vale a pena? Tem passo a passo?”

Felizmente, como já passei por essa fase de confusão, aprendi bastante para falar muito de um dos mais lucrativos investimentos da bolsa de valores. Com direito a um passo a passo, como não poderia deixar de ser.

Capítulo 3: Ações Individuais

No capítulo dedicado às ações individuais, uso novamente um passo a passo super detalhado para guiar o leitor no processo de se investir em uma ação pela internet.

Você irá descobrir como elas funcionam e quais tipos existem. E também aprenderá a selecionar as melhores, a comprá-las no momento certo e até a sair correndo caso o investimento acabe não sendo tão bom quanto o esperado.

Logo, se usar a análise técnica e fundamentalista, ferramentas como canais de donchian, médias móveis, stop loss, indicador e oscilador MACD fazem a sua cabeça, esse com certeza será o melhor capítulo para você.

Capítulo 4: Escolhendo Uma Corretora

Com tantas corretoras de valores diferentes que existem hoje em dia pode ser ainda mais complicado para um iniciante escolher uma do que um fundo de ações.

Por isso, ensino neste capítulo como escolher uma corretora de valores que seja capaz de atender todas as suas necessidades ao mesmo tempo em que ofereça preços agradáveis, estabilidade e bom atendimento.

Dessa maneira a dificuldade de escolher uma será mínima, liberando um tempo precioso e evitando que você acabe escolhendo acidentalmente uma corretora ruim que sempre coloca os seus investimentos em risco.

Capítulo 5: Gestão de Investimento

Mesmo sabendo escolher as melhores aplicações do mercado e as melhores corretoras, nada irá ajudar a quem não for capaz de administrar corretamente os seus investimentos com inteligência e eficiência.

O investidor que não for treinado para tal, nunca terá sucesso na bolsa de valores.

Portanto, como este assunto é tão importante, incluí lições para que você aprenda a administrar o seu “jardim de investimentos” e evitar que as “ervas daninhas” o destruam sem dó e nem piedade.

Capítulo 6: Relatórios de Operações

Enquanto cuidar dos investimentos é uma questão da vida ou morte para as finanças do investidor, manter registros desses investimentos é ainda mais vital.

Quem não anota o que faz e não se lembra de onde aplicou o quê, além de deixar de aprender muito com os seus erros e acertos, poderá ter problemas com a justiça na hora de acertar as contas com o leão.

Mas é claro que isso não chegará a ser um problema pois neste capítulo você aprenderá a criar os melhores e mais simples relatórios de operações que serão de valor inestimável para a sua organização e aprendizado.

Capítulo 7: Psicologia da Bolsa

Alguns poderão estranhar um capítulo sobre psicologia em um e-book sobre a bolsa de valores, mas existe uma razão muito boa para isso:

Não há lugar nos mercados para desequilíbrios emocionais, crenças auto-limitantes ou mentalidade de rebanho porque essas coisas são sempre fatais para os investidores instáveis e despreparados.

Ainda bem que neste capítulo, que facilmente vale sozinho o preço do e-book, você irá aprender a pensar como um verdadeiro “lobo” da bolsa ao invés de apenas se comportar como uma outra “ovelha” indefesa prestes a ser devorada.

** Bônus **

Além de tudo isso, eu adicionei um extra para “apimentar” o produto, te ensinar ainda mais e é claro, te incentivar a investir para sempre.

“Caramba, mas do que é que você está falando?”

Estou falando do bônus especial…

#: Atualizações Gratuitas!

Quando um livro comum é atualizado pelo seu autor, você tem duas escolhas: ou compra uma nova cópia ou deixa de ler o novo material.

Mas esse problema simplesmente não existe com o e-book “Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro”.

Nele, a cada atualização que for feita, seja uma simples mudança de parágrafo ou até a adição de um capítulo de 20 páginas, a nova versão estará disponível sem custo adicional para todos os que compraram edições anteriores.

Então já sabe: saiu um update? Só clicar e baixar, gratuitamente!

 

Sendo Assim…

Para Finalmente Aprender a Investir na Bolsa Mesmo Com Pouco Dinheiro, Clique no Botão “Adicionar ao Carrinho”

Bem, agora eu sei o que você deve estar pensando:

“Legal, gostei!

Mas deve ser muito caro, né?”

Sim, se algum material parecido existisse, ele custaria ~R$247 reais. Na verdade, já vi materiais muito inferiores por mais de R$497 reais!

Porém, quem me conhece, sabe que eu nunca cobraria demais, mesmo porque o seu público alvo são os iniciantes não-milionários!

Por outro lado, algumas pessoas não se importam em pagar um pouquinho além para terem acesso a outros benefícios e vantagens exclusivas.

Foi por essas e por outras que eu criei duas versões de “Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro” que você pode conhecer abaixo:

Lite

A versão básica vem com o e-book “Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro” e oferece também as Atualizações Gratuitas.

Plus

Além das atualizações, a Plus contém um extra, “A Sabedoria de Buffett e Livermore” com as 20 mais importantes lições de dois dos maiores mestres da bolsa de valores.

As suas 30 páginas te levam em um “passeio” pelas mentes de Warren Buffett e de Jesse Livermore para que você aprenda a pensar um pouco mais como eles.

Para completar você tem o “Kit do Investidor”, um conjunto de 4 ferramentas muito úteis para aqueles que estão começando:

* Guia de Corretoras – com análises das 4 melhores.

* Modelo de Relátorio de Investimentos – para você manter seus investimentos em ações em ordem.

* Planilha da Gestão do Dinheiro – te diz exatamente quanto investir em uma ação.

* Guia “A Psicologia do Investidor” – te ajuda a identificar os seus pontos fracos e fortes nos mercados.

E agora é com você…

 

"Escolha Aqui o Seu 'Como Investir na Bolsa de Valores Com Pouco Dinheiro'!"