Programa de Afiliados do
Senhor Mercado

afiliados-senhormercado

Com o Programa de Afiliados do Senhor Mercado (no Hotmart) você ganha uma comissão sobre o lucro de qualquer venda de e-book que resultar de uma indicação sua.

Os valores exatos das comissões são:

  • e-Books Lite – 50%
  • e-Books Plus – 50%
  • e-Books Gold – 30%
  • Kit de e-Books – 40%
  • Bolsa de Valores Vapt Vupt – 30%

Além de altas comissões, se a sua indicação clicar em um link de um produto mas comprar outro, você ainda assim ganha a comissão e mesmo que ele não compre nada na hora, o cookie de até 180 dias garante a sua comissão numa compra tardia.

Outra vantagem é que você não precisa indicar os e-books diretamente, ou seja, é possível indicar a página inicial da Historinha por exemplo ou um artigo sobre psicologia do trading e, se depois a pessoa que você indicou comprar algo, a comissão continuará sendo sua.

Portanto, se você quiser promover os e-books do Senhor Mercado através de reviews no seu site, na sua lista de e-mails ou de alguma outra maneira, este programa é para você.

Gostaria de avisar, porém, que existem certas regras:

  • É proibido promover produtos alegando algo muito diferente do que consta nas páginas dos e-books ou mentindo (e.g. dizer que você pode ganhar 500% ao ano quando eu nunca disse isso).
  • É proibido anunciar o seu link de afiliado no Google AdSense, Facebook Ads ou qualquer outro sistema de anúncios. Você pode, porém, anunciar a sua lista de e-mails pessoal para conseguir leads e promover os produtos para essa lista.
  • É proibida a inscrição com o único objetivo de obter desconto nos produtos. Quem fizer isso será banido do programa de afiliados, perderá o acesso ao produto, perderá a garantia e será denunciado ao sistema Hotmart para que perca a sua conta.
  • É obrigatório que o afiliado possua um site/blog no mesmo nicho que tenha no mínimo mil visitas por mês (e não visualizações) ou que possua uma lista de e-mails de pessoas interessadas no assunto (sua lista de contatos de parentes e amigos não conta) de no mínimo 1000 pessoas.

Em outras palavras, é só tratar o seu público com respeito e ter o mínimo de bom senso.

“Ok, mas como eu faço para participar?”

É bastante simples!

Apenas insira o seu e-mail abaixo com algumas palavras sobre como você irá promover os produtos, qual é o seu site, qual é o tamanho da sua lista e pouco depois, irei te enviar o Media Kit e o link para que você possa participar. 🙂